O casamento de Guilherme e Bia
Colunismo Social Rio de janeiro

O casamento de Guilherme e Bia

Os jornalistas Guilherme Amado e Bia Calza, que se conheceram em Brasília, há 5 anos, por intermédio da amiga em comum, Alana Rizzo, movimentaram um grande número de amigos de todo o Brasil e de alguns países, para a festa do casamento, na Vila Riso, no Rio de Janeiro .
Além dos amigos, estavam lá a mãe de Guilherme Amado, Bel Monteiro, a tia, jornalista Anna Ramalho, a irmã e o genro, Clara Amado e Flávio Pinheiro Carneiro, os primos, Carol e Christiano Ramalho, as damas de honra, Alice Amado e Júlia Calza, o sobrinho, Gustavo Raphael, além da família da noiva, padrinhos e das amigas Regina Martelli, Leda Nagle e Deyse Dias Leite.
A cerimônia religiosa aconteceu na Capela São José das Lagoas e foi celebrada pelo padre João.
Ricardo Stambowsky organizou  o cerimonial. O serviço do Buffet Caliner Gastronomia foi assinado pelo Chef Robson Santos. A decoração ficou ao cargo de Daniela Berger, da DB Decora.
Lucia Damaceno, de Brasília, vestiu a noiva.
Sob a assessoria da consultora de imagem Renata Lustosa,  também da capital federal, personal stylist do noivo e da família Monteiro Amado, o estilista brasiliense  Rommy Reis vestiu a mãe de Guilherme Amado, Bel Monteiro, e a irmã, Clara Amado. Dani Trigueiro fez a maquiagem e, Jackie Manso, os penteados. Os doces, de Fabiana D’ Ângelo, os bem casados, de Delícias da Lo, drinques, de Rafael Cocktail , entretenimento das crianças, Equipe da Som, Alegria e Recreação , DJ Dentinho, fotos e filmagem de Leo Pinheiro e Vitor Baroni.