O Impacto do BBB na criação de Influencers é pauta na Marketing Week

Jude Reis tem presença confirmada em evento gratuito e online da USP

Em sua 6ª edição, a Marketing Week da USP traz a atualidade para dentro das rodas de conversa. Em plataforma 100% virtual, o evento gratuito abre diálogos sobre as tendências do mercado, abrangendo diversas áreas relacionadas à atuação do marketing no cotidiano de organizações e corporações.

Para quarta-feira, 14, Jude Reis comanda ao vivo o painel que debate “O Impacto do BBB na criação de Influencers”. O profissional que atua dentro da agência Music2Mynd, hoje é responsável por atender o ex-BBB Gil do Vigor e famosos como Caio Castro, Preta Gil e Pabllo Vittar.

Ao todo o evento conta com 25 painéis divididos em três horários distintos, com apoio do Santander Universidades, Sodiê Doces e P&G.

Para participar do evento, os interessados devem acessar o Sympla, por meio do link https://www.marketingweekusp.com.br/inscreva-se e fazer sua inscrição. A programação completa e mais informações estão disponíveis no www.marketingweekusp.com.br e no Instagram @marketingweekusp.

Serviço:

6ª edição da Marketing Week

Data: 13 a 17 de setembro

Link para inscrições: https://www.marketingweekusp.com.br/inscreva-se

Programação

 

TERÇA-FEIRA – 14/09

10:30 – RODRIGO TONI: O uso de técnicas fisiológicas como auxílio na mensuração de respostas sensoriais e testes de produtos.

14:00 – MESA DE MARKETING POLÍTICO: Cenários políticos para 2022

19:15 – SANTANDER: Tendências do mercado financeiro

21:00 – MYND: O Impacto do BBB na criação de Influencers

 

QUARTA-FEIRA – 15/09

08:30 – HAVAIANAS: Lojas Conceito

10:30 – FAZENDA FUTURO: Como a 1ª foodtech brasileira está mudando a forma como o mundo come carne, fritando burgers sem fritar o planeta

14:00 – MESA DE STARTUPS

19:15 – ACCENTURE

21:00 – PAULO PIMENTA (BPMCOM): Anitta e Marketing: Checkmate!

 

QUINTA-FEIRA – 16/09

08:30 – HUGO RODRIGUES (WMCCANN): Inovação dentro das ações publicitárias

10:30 – ROCK CONTENT

14:00 – FÚRIA: Crescimento dos E-Sports

19:15 – NEURONS INC BRAZIL: Neuromarketing no Varejo

21:00– GUCCI: Marketing de Luxo

 

SEXTA-FEIRA – 17/09

08:30 – GLOBOPLAY: A era dos streaming e a adaptação da televisão tradicional

10:30 – FABRÍCIO FUDISSAKU (FACEBOOK): Tendências de consumo pós pandemia

14:00 – MESA EX-ALUNAS: E suas carreiras internacionais

21:00 – MERCADO LIVRE

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Zapay e Detran-DF firmam parceria para oferecer serviços online, pelo whatsapp para a população

Leia a seguir

O Melhor do Brasil é o Brasileiro

setembro 24, 2021