As contratações são para várias áreas e os interessados devem enviar o currículo até o dia cinco de fevereiro

Fevereiro começa com notícia boa no Parrilla Beer (Gama). A casa está contratando parrillero, auxiliar de cozinha, cozinheiro, auxiliar de limpeza e garçom. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: parrillabeergama@gmail.com. É necessário inserir no campo “assunto” o cargo pretendido. Ao total, são cinco vagas disponíveis.

“Com o aumento da demanda, o restaurante está precisando de novos colaboradores. Além de ofertar oportunidade para quem está precisando de emprego, vamos atender os clientes com mais eficiência”, afirma Phelipe Freitas, um dos sócios da casa.

Sobre o Parrilla Beer

Instalado no coração do Gama, em uma área de 100m², a casa possui capacidade para 110 lugares, adega com mais de 50 rótulos e decoração que remete à cultura argentina. Com projeto assinado pela arquiteta Mariane Meira, o restaurante tem um ambiente elegante e aconchegante com elementos de madeira e ferro que dão uma sofisticação peculiar ao lugar.

Parrilla Beer

Endereço: Praça 1, Loja 6,7,8 – Cine Itapuan – Gama.

Horário de Funcionamento: terça a sábado, das 12h às 00h e domingo das 12h às 23h.

E-mail para currículos: parrillabeergama@gmail.com

Siga-nos nas redes sociais: @parrilabeer

Artigo anteriorSaxofonista francês Idriss Boudrioua faz noite de jazz na Audio Rebel
Próximo artigoBrasileiro embaixador do fitness em Portugal é destaque
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.