Tradicional evento do artista acontece mensalmente na casa

Nascido na França e radicado no Brasil, o saxofonista Idriss Boudrioua é um dos músicos de destaque no cenário nacional. Com uma carreira solo conhecida mundialmente e 12 discos lançados, Boudrioua faz sua tradicional apresentação mensal na Audio Rebel no próximo dia 04/02, a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 30.

Em cerca de 40 anos de trajetória, Idriss acompanhou grandes nomes da música como Chet Baker, Johnny Alf, Kenny Barron, Luiz Eça, João Donato e Marcos Valle, entre muitos outros. No dia 04, ele se apresentará em formato brass band, com o seu já tradicional espetáculo Bass and Brass.

Essa noite dedicada ao jazz acontece no palco da Audio Rebel, casa em Botafogo que reúne também estúdios de gravação e ensaio, oficina de instrumentos (luthieria) e loja de música.

Serviço

Idriss Boudrioua

Data: 04/02/2020 (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$ 30

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Artigo anteriorFestival da limpeza e organização do Extra traz economia
Próximo artigoParrilla Beer está com vagas abertas
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.