A novidade sai a R$129,90 e serve duas pessoas

Com pratos exclusivos, todas as quartas a partir das 18h, o Parrilla Beer promove um jantar harmonizado em três etapas. As iguarias, que trazem o sabor da culinária tradicional com o toque contemporâneo, são  assinadas pelo chef Arthur Mendonça. O menu completo é sazonal e sai a R$ 129,90 (serve duas pessoas).

No próximo dia 11, o chef traz clássicos e versões agridoces para os comensais se deliciarem. Para começar, a sugestão é uma saborosa brusqueta. De prato principal, com um sabor mais adocicado, a pedida é o risoto de morangos com salmão, preparado na parrilla. Finalizando o menu com chave de outro, um delicioso tiramisù.

O espumante escolhido para harmonizar com o menu em três etapas foi o Valdemiz brut rosé, que alinha toques frutados. “Ele é excelente para acompanhar entradas e pratos leves, como risotos e pescados”, explica Arthur.

Sobre o Parrilla Beer

Instalado no coração do Gama, em uma área de 100m², a casa possui capacidade para 110 lugares, adega com mais de 50 rótulos e decoração que remete à cultura argentina. Com projeto assinado pela arquiteta Mariane Meira, o restaurante tem um ambiente elegante e aconchegante com elementos de madeira e ferro que dão uma sofisticação peculiar ao lugar.

Parrilla Beer

Endereço: Praça 1, Loja 6,7,8 – Cine Itapuan – Gama.

Horário de Funcionamento: terça a sábado, das 12h às 00h e domingo das 12h às 23h.

Siga-nos nas redes sociais: @parrilabeer

Artigo anteriorLugar de mulher é na tecnologia, sim.
Próximo artigoIbmec promove workshop sobre Autoconhecimento, Equilíbrio e Propósito
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.