Bsb Flash

Páscoa em casa

DF Plaza Shopping disponibiliza vitrines e programações virtuais para o período

Devido à pandemia, pelo segundo ano consecutivo, a Páscoa deverá ser mais intimista e com cuidados especiais. Para deixar a data com um contexto ainda mais aflorado de união entre familiares e amigos, restaurantes e chocolaterias do DF Plaza Shopping elencaram pratos e produtos que podem ser  entregues em casa ou  retirados no drive thru. Os clientes encontram essas valiosas dicas em vitrines virtuais no @dfplazashopping.

Para a meninada curtir a valer, um kit de Caça aos Ovos para quem adquirir produtos da Cacau Show e da Kopenhagen.  No kit,  somente dinâmicas e cards  para a turminha montar e brincar, no aconchego do lar. A distribuição será  até acabar o estoque.

Na semana de celebração (29/03 a 04/04), encontros virtuais com a estrela da época, o Coelho da Páscoa.

No sábado (3), das 13 às 15 horas, o senhor Coelho sairá das redes sociais para marcar presença no drive thru do shopping. Momento divertido e lúdico com  acenos para quem passar por lá.

“Todas as ações foram pensadas para proporcionar aos nossos clientes  uma Páscoa gostosa, segura, divertida  e cheia de amor”, explica o gerente de marketing Diogo Pipas .

DF Plaza Shopping

Rua Copaíba, lote 1 – Águas Claras

Informações: 61 99663-6939 / 61 3451-5750

Vitrines de delícias e programação virtual no @dfplazashopping

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Amigos do Pintassilgo fazem homenagem a Mauro Magalhães

Após tomar as duas doses da vacina contra o Covid-19, o ex-deputado Mauro Magalhães, 87, recebeu homenagem pelo seu aniversário de amigos do Bloco Pintassilgo,

Especialistas abordam temas da área condominial

Ana Tereza Basílio, vice-presidente da OAB-RJ, Rita Cortez, presidente do IAB Nacional, a advogada Wania Baeta, os advogados Antero Parahyba, Arnon Velmobitsky, Miguel Zaim e

Unyleya oferece bolsas com até 61% de desconto para celebrar o aniversário de Brasília

Ação contempla a doação de cestas básicas para os projetos Educamar e Instituto Doando Vida No próximo dia 21 de abril, Brasília completa 61 anos.

Programa idealizado pela Setur-DF leva esperança aos empreendedores e busca impulsionar os atrativos locais e colocar a cidade na rota do turismo   Repleta de

%d blogueiros gostam disto: