Para garantir que a páscoa seja recheada mesmo em tempos de isolamento social, a empresária Helena Porto, franqueada da Cacau Show instalada no Estação da Moda Shopping, abriu também um canal de entrega pelo Whatsapp pelo número 62 98457 9611 com entrega por toda Goiânia.

Bairros com até 8 quilômetros tem entrega gratuita e para outras regiões a empresária pode assumir até metade do valor. Quem já está habituado com os aplicativos de entrega, também pode usar o Ifood e o Delivery Direto.

Artigo anteriorCâncer x Covid-19
Próximo artigoSolidariedade – Construtora doa 580 cestas básicas à prefeitura de Valparaíso
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.