Durante o  Simpósio sobre o Direito de Família, dia 6 de março, no auditório do Novotel (Marechal Câmara 300, ao lado da OAB, Centro), no Rio de Janeiro, Paulo Lins e Silva dará palestra sobre a Família do Futuro, as inovações da genética humana,  DNA, óvulos, semens e a Criogenia.
O seminário é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família ( IBDFAM).Também vão participar do encontro o advogado Rolf Madaleno , o desembargador Guilherme Calmon, entre outros.
O evento tem o apoio da Universidade Cândido Mendes e será das 8h às 17h.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.congressoibdfamrj.com.br
Artigo anteriorBruna e Cláudio Castro curtiram o carnaval no Camarote Mais Brasil
Próximo artigoMambolada em ritmo de folia no Morro de São Paulo
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.