Em 2020, a Pinheiro Ferragens, antiga Ferragens Pinheiro, celebra seus 60 anos. A homenagem começará com a veiculação da campanha “Pinheiro 60 anos”, cujo conceito é pioneirismo em Brasília, criada pelo departamento de marketing do grupo.

O ator global brasiliense Anderson Tomazzini – que ficou conhecido por interpretar o personagem “Xodó” na novela ‘O outro lado do paraíso’ –, irá estrelar a campanha de aniversário da empresa.

“É uma grande honra para a família ‘Pinheiro de Brito’ comemorar as seis décadas de concretização do sonho de meu pai, o senhor Getúlio Pinheiro de Brito. Dá pra dizer sem medo que a pioneira, que tanto contribuiu com a construção de Brasília, está mais viva do que nunca”, garante Janine Brito, diretora executiva da Pinheiro Ferragens.

A publicidade envolve peças para a TV e para o digital, que serão veiculadas durante todo o ano.

Rebranding – A empresa que antes levava o nome Ferragens Pinheiro, agora passou por um processo de rebranding e se tornou Pinheiro Ferragens. Segundo a diretora executiva, Janine Brito, o processo foi realizado internamente com o objetivo de dar maior destaque à marca.

Sobre a Pinheiro Ferragens – Fundada em 1960, a empresa nasceu com o objetivo de comercializar aço para a construção civil. De base familiar e pioneira na capital, foi responsável por oferecer grande parte dos materiais para a construção de Brasília. Atualmente, a empresa trabalha com um mix de mais de dois mil produtos comercializados e industrializados. Localizada no Setor de Indústrias de Brasília e Taguatinga, a loja possui moderna estrutura e serviços diferenciados.

Artigo anteriorBrixia Brasile in Versi-Obra Literária, Poética, Histórica
Próximo artigo1ª edição da FeLiB Itinerante
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.