Plataforma de permutas multilaterais passa a atuar em Anápolis

A plataforma de permutas multilaterais XporY.com está expandindo sua atuação para outras cidades goianas. Fundada em 2014, a empresa goianiense também marcará presença em Anápolis. A XporY.com estimula negócios entre empresas de qualquer porte e profissionais liberais por meio de trocas online. O usuário pode se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo e anunciar produtos novos ou usados e serviços de quaisquer segmentos na plataforma de trocas. Após concretizar a transação de venda de seus anúncios, o permutante recebe créditos em moeda virtual para comprar qualquer outra oferta disponível no sistema sem o uso de dinheiro.

Plataforma de permutas multilaterais passa a atuar em Anápolis

Atualmente, a plataforma conta com mais de 10 mil membros em diversas cidades brasileiras, inclusive São Paulo. De acordo com o sócio-fundador da XporY.com, Rafael Barbosa, Anápolis chamou a atenção da empresa pela proximidade de Goiânia e pela variedade de negócios realizados no município e entorno. “A cidade também está próxima da capital federal e seu crescimento populacional e de investimentos nos levaram a formar essa comunidade de permutas no município”, detalha.

Artigo anteriorBairro planejado traz nova paisagem urbana para Águas Lindas
Próximo artigoConjunto Nacional leva magia do Natal para plataformas digitais
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.