Bsb Flash

Plataforma on-line inovadora, a Oasi recebe os eventos Afete-se e Festival Convida

Inaugurada em novembro de 2020 em meio à pandemia, a Oasi chega com uma nova proposta de interação virtual.

Encontros, paqueras, roda de negócios, conferências, feiras, palestras, eventos. Em meio à pandemia e à necessidade de adaptação a uma nova forma de interação, a plataforma digital Oasi chegou para ficar e para inovar no meio virtual. Idealizada pela Afete-se, Feira da Música de Fortaleza, Festival Convida, Ninja Hacker Space e S.O.M, o espaço simula um jogo virtual que promove diversas experiências físicas e digitais.

Na plataforma o telespectador cadastra seu nome e pode montar o seu avatar, com rosto do usuário.  Ainda, pode se programar e entrar com amigos em uma sala de determinado show para paquerar e dançar. Afinal, ao clicar no boneco o avatar dança e também interage podendo abrir um chat para, quem sabe, até paquerar. 

Plataforma digital promove shows, paqueras, feiras e reuniões on-line. Afete-se e Festival Convida usam da novidade para agitar final de ano.

“Esta é uma plataforma colaborativa porque o mundo dessa plataforma é vivo, e vai se construindo e se revelando, a partir da utilização da gamificação pelo usuário. Essa gamificação vai estimular os usuários a fazerem missões em grupo, coletivas e individuais também. Vai incentivar a sociabilização”, conta a desenvolvedora Julia Hormann.

Afete-se – Agora, a www.oasi.vc (link de acesso) recebe, até o dia 21 de novembro, a famosa e tradicional Afete-se. O evento reunirá shows, mostra de filmes, galerias com exposições, com uma galeria especial dedicada ao Setor Comercial Tour, performances e mais de 20 artistas nacionais. E o melhor. É de graça. Basta retirar o ingresso em: https://www.sympla.com.br/afete-se-em-oasi–afete-se-digital__1048465. Informações: Instagram: @afete_se. Livre para todos os públicos.

Davi Sabbag (Ex- Banda UÓ), Badsista, Carol Sterica, Ella Nasser, Lulu Praxedes autoral, Pedro Brandão, Athena, Georgia Nasr, CxxJu, Nana Yung, Julia Hormann, são algumas das atrações musicais que o internauta poderá curtir na Afete-se ao entrar na plataforma Oasi.

Segundo Hormann, é a partir dessa união e interação dos usuários que esse “mundo” vai se revelando, se construindo, e sendo moldado. Modernidade pura nesses tempos de isolamento.

Festival Convida – E o usuário pode se alegrar e se preparar para ter múltiplas experiências na Oasi. Além da Afete-se, o Festival Convida vai invadir a plataforma de 22 de novembro a 5 de dezembro. Atrações musicais locais, nacionais e internacionais, feiras, rodas de conversas, coletivas e até uma sala de respeito às minas, às monas e a todos que se sentirem invadidos farão parte do evento realizado dentro deste game/universo. Na sala de denúncia, o internauta poderá reclamar e contar com o auxílio da equipe administradora da plataforma que irá responder em tempo real.

“ Seguindo tendências do mercado de entretenimento e acompanhando a expansão do universo dos games no Brasil e no mundo, o objetivo é mesclar entretenimento, compartilhamento de conhecimentos, e formação de networking, em prol de uma rede inovadora” , destaca Júlia.

Inovação – Mesmo na versão beta, a Oasi explora funcionalidades tais como: criação de perfil ou avatar, customização do avatar,  gameficação da experiência na plataforma, exploração de universos dos eventos, acesso à programação dos eventos, notificações dos shows preferidos, visitação dos shows ao vivo, salas para oficinas e rodas de negócios, integração nas mídias sociais. Ainda, bate-papo com conversas privadas, grupos de amigos e geral, que também podem estimular uma boa paquera em tempos de pandemia.

Ou seja, a tecnologia aliada ao consumo da arte e conteúdo.  “É legal que o empreendedorismo digital também pense em soluções para os problemas e inove nas propostas de interação com o usuário, por isso é importante que este evento aconteça nesse momento”, frisa a idealizadora criativa da marca, Nana Yung.

Plataforma digital promove shows, paqueras, feiras e reuniões on-line. Afete-se e Festival Convida usam da novidade para agitar final de ano.

 Serviço:

 Plataforma Oasi promove nova experiência em ambiente virtual e agita Afete-se e Festival Convida

Acesse: www.oasi.vc

Local: www.oasi.vc

Instagram.com/oasi.vc

Afete-se: Até 21 de novembro

Ingressos: https://www.sympla.com.br/afete-se-em-oasi–afete-se-digital__1048465.

Festival Convida: De 22 de novembro a 5 de dezembro

Gratuito

Livre para todos os públicos.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Ana Tereza Basílio

Comissão de Direito da Moda da OAB-RJ promove encontro virtual

Presidida por Deborah Portilho, a Comissão de Direito da Moda da OAB-RJ vai promover nesta sexta (dia 23 de abril) encontro virtual, das 9 h

6ª Feira da Goiaba impulsiona a economia e o turismo de Brazlândia

Evento gratuito acontece de 21 a 25 de abril em sistema drive-thru. Setur-DF orienta produtores sobre o Fungetur e abre portas para novas perspectivas de

Saturnino Braga critica valor de auxílio emergencial

Saturnino Braga critica valor de auxílio emergencial

Para o ex-senador Saturnino Braga é importante que o Senado Federal faça uma revisão no teto do auxílio emergencial concedido pelo governo federal, por causa

ABI Saúde faz live sobre vacinas, fake news e imprensa

ABI Saúde faz live sobre vacinas, fake news e imprensa

Diretora de Assistência Social da ABI, Rosayne Macedo vai apresentar e mediar live sobre vacina, fake news e imprensa, nesta sexta (dia 23 de abril),

%d blogueiros gostam disto: