Policiais militares do Ceará recebem homenagem

A Segurança Pública é uma área de atuação governamental essencial para a sociedade e que ganha ainda mais relevância em momentos de crise como o que estamos vivendo. Tendo isso em vista, a jornalista cearense Sandra Bandeira Nolli concedeu a medalha Vitória Alada (símbolo da cidade de Brescia), o troféu Connessione Italia Brasile e comendas da Aditancia do Exército Brasileiro na Itália, ao coronel QOPM Glauber Wagner Vieira de Paula, chefe do Estado Maior da PM-CE, em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade cearense.

A entrega foi realizada na tarde da última sexta-feira 23/12 no quartel do Comando Geral de modo presencial e informal. O oficial recebeu das mãos da ex-policial militar honrarias que foram instituídas com o propósito de motivar os policiais militares do Ceará e homenagear esses profissionais. São 21.900 policiais em todo o Estado que exercem expressivos serviços em prol da população cearense. Militares que atuam diretamente no combate ao coronavirus realizando inúmeras atividades diariamente e garantindo um serviço de qualidade.

A exPfem declarou que o prêmio é também a demonstração de respeito e gratidão ao trabalho do coronel QOPM DE PAULA, um justo reconhecimento pela brilhante liderança que reforça a importância desses profissionais: “É uma honra entregar esse prêmio pois estamos diante de um comando que atua na resolutividade com capacidade de gestão, de comando e foco na resolução das situações de emergência”.

Também esteve presente na deferência a policial Marcia Ferreira dos Santos, 2° TEN QOAPM

Vinkmag ad

Isabel Almeida

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Read Previous

Conjunto Nacional traz opções de looks para todos os desejos de ano novo

Leia a seguir

EUA oferecem oportunidade para jovens líderes comunitários

janeiro 24, 2022