Um dos bairros mais charmosos do Rio, parte da história da cidade, com a maior concentração de ateliês, galerias de arte, e sem contar que está também na lista como um dos lugares mais boêmios e amado pelos cariocas, tem um dos hotéis mais charmosos da cidade: Hotel Santa Teresa Rio Mgallery.

E foi neste ambiante de luxo, aliado ao que a natureza oferece ao bairro, último domingo (26) o evento Pôr de Santa, promovido pelo Your Sin para brindar o verão 2020 no Rio de Janeiro, foi a maior badalação com a presença de muita gente famosa e bonita.

No comando da playlist, as DJ’s Elisa Amaral e Dri Carvalho, que foram do samba, bossa nova, MPB, ao deep house. O agito ocorreu na icônica piscina do hotel, e teve à frente o relações públicas Vinícius Belo.

 

Localizado em uma histórica fazenda de café de 1850, o luxuoso Santa Teresa Hotel RJ – MGallery, é um verdadeiro refúgio urbano de estilo boutique, no coração do bairro de Santa Teresa.

Já passaram pelo hotel personalidades conhecidas pelo mundo afora, além de verdadeiros hóspedes cosmopolitas que buscam o contato da natureza em grandes metrópoles.

Artigo anteriorWilliam Marks canta Elvis Presley no Teatro Rival Refit hoje
Próximo artigoCantor e compositor Amorym lança EP no Beco das Garrafas
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.