Lendária casa da música brasileira será o palco do primeiro show do projeto “Aproveite a Viagem”

O cantor e compositor Amorym celebrará o lançamento de seu EP “Aproveite a Viagem” em grande estilo neste sábado, dia 01/02, a partir das 19h. Bebendo da fonte da música brasileira e com olhar no futuro, o artista apresentará o repertório do projeto junto de faixas inéditas no Beco das Garrafas. Os ingressos custam R$ 40 e a abertura da noite fica por conta do projeto The Emotional.

O niteroiense Amorym integrou diversas bandas e voltou seus estudos musicais para o jazz, bossa e instrumental, tendo se destacado na Coletânea Instrumental do Movimento Arte Jovem Brasileira, com apoio do selo Niterói Discos. Agora, ele busca nas suas raízes o caminho pro futuro.

Com produção musical do próprio artista e Ewerton Freitas, o EP “Aproveite a Viagem” será lançado no dia 31 de janeiro e contará com os singles “Bloquinho de Papel”, “Pra Te Deixar Sonhar” e “Deixa a Alma Voar”.

Assista ao clipe “Deixa a Alma Voar”:

A abertura da noite fica por conta do The Emotional, projeto paralelo do produtor de música eletrônica Alv. Baseado na junção de elementos orgânicos e digitais, ele une rock alternativo com indie folk inspirado por nomes como City and Colour, Nick Santino, Bon Iver, Rhye, Dashboard Confessional, Owen e Johnny Cash.

O Beco das Garrafas fica na Rua Duvivier, 37, em Copacabana.

Serviço:

Amorym e The Emotional

Data: 01/02/2020 (sábado)

Horário: 19h

Local: Beco das Garrafas

Endereço: Rua Duvivier, 37 – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$ 40

Siga Amorym:

https://www.facebook.com/amorymmusica/

https://www.instagram.com/amorymmusica/

https://www.twitter.com/amorymmusica/

Artigo anteriorPôr do Sol do Hotel Santa Teresa, no Rio
Próximo artigoUSAID e OIM anunciam um novo programa de integração de venezuelanos no Brasil
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.