A folia acontece no dia 1º de fevereiro e promete agitar a galera com uma mistura de ritmos

Anote na agenda! Vem aí mais um pré-carnaval para arrasar na fantasia. O bloco Teteretê anima o Espaço Cultural Canteiro Central com uma apresentação gratuita no dia 1º de fevereiro, a partir das 17h. Nesta edição, a folia promete parar o Setor Comercial Sul com uma mistura de MPB com funk.

No line-up, os foliões poderão curtir o samba rock do Jorge Ben Jor misturado com reggae do Edson Gomes, além do pop rock do Skank. E ainda a baianidade de Gil e Caetano, com a modernidade dos Gilsons, e a psicodelia dos Os Mutantes. E, claro, não podendo faltar o tradicional forrozin do Alceu Valença. Tudo isso com a batida do funk, brega funk e do 150 BPM.

O festa ainda conta com o axé do grupo Maria Vai Casoutras e a galera do Tropicaos. Além disso, os DJs Maffra e Sista L tocam um mix que vai do rap ao samba, enaltecendo o melhor da cultura brasileira.

Carnaval democrático

A ideia do bloco é o respeito acima de tudo. Então, a festa é um território livre de machismo, racismo ou homofobia.

Iniciativa socioambiental

Além da valorização da cultura nacional e também revitalização do Setor Comercial Sul, o evento tem um compromisso social e ambiental. Na ocasião, serão recolhidas todas as latas, garrafas e isopores, que serão destinados para instituições de reciclagem. Além disso, moradores de rua serão contratados pelo evento para auxiliar no recolhimento do lixo.

Bloco Teteretê

Dia:  01/02

Hora: 17h à 0h

Local: Setor Comercial Sul, Quadra 3, Bloco A – Espaço Cultural Canteiro Central

Valor: Gratuito

Informações: Facebook: https://www.facebook.com/canteirocentralbrasilia/

Instagram: @canteiro.central

Artigo anteriorRAI Italia transmitirá o Concerto Italiano de Natal
Próximo artigoÉ lançada a 30ª edição do Camarote N°1
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.