Prefeitos se reúnem na Expo Brasil 2022, em Brasília
Geral

Prefeitos se reúnem na Expo Brasil 2022, em Brasília

Além da participação dos representantes dos municípios, o evento também contará com feira de negócios e artigos regionais, inclusive, com comidas típicas

Entre os dias 16/6 e 3/7 Brasília irá sediar um dos maiores eventos multiculturais do país: a Expo Brasil 2022. Além das atrações culturais, o evento também será palco do Congresso Nacional de Prefeitos e Secretários da Cultura, Esporte e Turismo. O encontro acontece nos dias 17 e 18/6 e tem como objetivo fornecer subsídios para a criação de projetos, captação de incentivos e patrocínios para os municípios.

Além da participação dos representantes dos municípios, o evento também contará com a  Expo Municípios, uma feira de negócios com exposição de tecnologias, máquinas e equipamentos agrícolas, artesanatos, artigos de vestuário, couro – calçados, bolsas e acessórios em geral, jogos, esportes, gastronomia, bebidas, livros, turismo, produtos de saúde e beleza.

Os visitantes irão contar com uma vasta praça de gastronomia com comidas típicas  regionais. E, haverá ainda, vários espaços especiais na área da Arena de Shows repleta de atrações, como festival de quadrilhas, gincanas, boates country e caipira, além de vários DJs.

O evento acontece entre 16 de junho e 3 de julho, no Parque de Exposições Granja do Torto.

Expo Brasil 2022

Data: 16 de junho a 03 de julho

Local: Parque de Exposições Granja do Torto

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.