O Infusão 4.0 acontecerá no dia 27 de fevereiro a partir das 8h na Qi 9 do Lago Sul  

 O Presidente da Abrasel-DF, Beto Pinheiro, vai participar do Infusão 4.0, um evento sobre marketing, gestão e vendas, que acontecerá no dia 27 de fevereiro, sábado, a partir das 8h na QI 9 do Lago Sul. Beto é empresário, casado, pai de quatro filhos. Formado em administração de empresas, Beto é sócio dos Restaurantes Coco Bambu, localizados em Brasília e Goiânia e, também, do Restaurante Vasto. Na ocasião, ele palestrará durante cerca de duas horas e trará insights sobre marketing e vendas.  

 Mais sobre o evento:  

O Infusão 4.0 é um evento para quem quer mudar a realidade do próprio negócio. Será um dia dedicado a aprender mais sobre Marketing, Gestão e Vendas. O objetivo é entender como o mercado está se comportando perante as inovações tecnológicas, além de discutir sobre a transição do mundo real para o digital, bem como saber aproveitar esse momento e melhorar os processos de venda, aumentando o faturamento e o lucro. O Infusão tem vagas limitadas. Para saber mais, basta acessar o link https://materiais.doisellis.com.br/infusao-4-0 .   

 Serviço:  

Palestra Presidente da Abrasel-DF Beto Pinheiro no Infusão 4.0  

Data: 27 de fevereiro, sábado  

Horário: a partir das 8h  

Local: Qi 9 do Lago Sul  

@abrasel_df   

 

Artigo anteriorEUA voltam oficialmente ao Acordo de Paris
Próximo artigoBibliotecas da Secec reabrem com sistema drive thru
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.