Anos 80 inspiram profissionais à frente de propostas inéditas no showrrom da grife

Angélica Diniz e Vanessa Testoni
Angélica Diniz e Vanessa Testoni

A Prima Linea Dormicentro apresentou, na noite da última quarta-feira, 04, uma novidade especial: sua nova mostra de vitrines assinadas, com inspiração nos anos 80. A grife especializada em móveis planejados, com showroom focado em quartos, reuniu convidados, entre arquitetos, designers, empresários e sociedade brasiliense, para celebrar espaços assinados por Karla Madrillis, do Studio Ninho, e Vanessa Testoni, Tanara Góis e Lorena Lima, do Studio Treevo, com colab de Nicolas Fleischmann.Francisca Mota, gerente à frente do moderno e requintado showroom, localizado no 2º piso do Casapark, elogia as propostas apresentadas na nova mostra, que terá duração de um ano e ressalta que “é sempre surpreendente conferir as possibilidades de um móvel da grife, pelo olhar de um arquiteto e designer de interiores”. Fran, como é conhecida no meio, destaca ainda que “os espaços são completamente diferenciados, com estilos que vão do moderno aos anos 80, como forma de instigar e inspirar o consumidor Prima Linea”.

Responsáveis pela Suíte Desconecte-Se, a equipe do Studio Treevo + Colab, explica que “a proposta da suíte é aliviar a complexidade da nossa vida cotidiana”. Vanessa Testoni, Tanara Góis, Lorena Lima e Nicolas Fleischmann ressaltam que viver uma vida simples é fundamental e essa foi a premissa para a criação do espaço, que conta com a cama Valencia, um dos sucessos da Prima Linea, como um dos destaques de sua decoração.“Estamos numa era em que é preciso fazer escolhas inteligentes. Materiais naturais entram em jogo, trazendo emoção por meio da beleza das texturas. É no equilíbrio entre materiais e cores que encontramos a chave para bons momentos de conexão”, destacam os autores.

Karla Madrillis, que assina o ambiente De Bob, descreve o seu espaço como um local com “layout solto, onde uma cama flutua para quem viaja toda noite, uma banheira de imersão para não se pensar em nada, uma cadeira cheia de paixão e a trilha sonora de Bob Dylan, ao fundo. De Bob, é uma brincadeira, uma gíria”. Segundo Karla, humor, cores contrastantes, formas arredondadas, geométricas, autênticas e efêmeras, “foi nesse liquidificador Ploc, que idealizei e nomeei a suíte integrada à vitrine”.

Mais do que imperdível, as vitrines são inspirações essenciais para quem aprecia arte, verdade e conceitos únicos de um trabalho inédito e exclusivo. Com paisagismo assinado pela equipe Plantestilo, os ambientes, à disposição para apreciação do público de segunda à sábado, de 10h às 22h.