A ação acontecerá das 12h às 18h na Praça Central

Em comemoração ao Dia Nacional dos Animais, celebrado dia 14/03, o JK Shopping recebe no próximo fim de semana, 14 e 15 de março, a 4ª edição da Feira de Adoção Pet, em parceria com o Projeto Acalanto. Além de assegurar um lar para animais de rua, o evento busca conscientizar a população sobre a importância da adoção responsável, a preocupação com o bem-estar animal, e assim evitar possíveis abandonos.

Se você é daqueles apaixonados por animais, e sempre sonhou em ter um bichinho de estimação, pode e deve aproveitar a oportunidade. Cerca de 120 cães e gatos, resgatados nas ruas, ou em situação de risco, estarão por lá em busca de um novo lar. Todos os pets já levaram a primeira vacina e também já estão vermifugados e os animais adolescentes e adultos já irão para o novo lar castrados.

Quem quiser abraçar a causa e adotar um novo amigo precisa ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados ainda passarão por uma entrevista com os organizadores.O evento acontece na praça central de 12h às 18h.

Serviço – 4ª Edição da Feira de Adoção Pet

Data: 14 e 15 de março de 2020

Hora: das 12h às 18h

Local: Praça Central

Classificação: livre

Entrada: franca

Para adoção de animais: é preciso ser maior de 18 anos. Os interessados em adotar um novo amiguinho devem levar original e cópia da identidade, do CPF e do comprovante de residência.

JK Shopping 

Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 22h.

Informações: (61) 3246-8601

www.jkshoppingdf.com.br

Artigo anteriorPrima Linea lança vitrines assinadas em edição temática
Próximo artigoIngressos para o show da cantora Bonnie Tyler já estão disponíveis
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.