Ana Tereza Basílio, vice-presidente da OAB-RJ, e Kátia Tavares, criminalista, serão as debatedoras do Primeiro Simpósio da Promoção da Cidadania e do fortalecimento da democracia, que acontecerá nesta sexta (dia 11 de dezembro), às 19hs, pelo Canal yotubeda Universidade Católica de Petrópolis (TV UCP).

Luciano Bandeira, presidente da OAB-RJ , e Marcelo Shaefer, presidente da OAB de Petrópolis, farão a abertura do evento virtual, que terá como palestrantes o desembargador André Fontes e o advogado Caio Mirabelli.

Genilton Garcia Castilho e Maurício Pires Guedes farão a moderação dos debates.

Artigo anteriorAcademia Brasileira de Letras empossa sua nova diretoria para 2021
Próximo artigoO Assédio Sexual nas organizações militares.
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.