Rafael Cuia lançou mais uma festa de sucesso a label chamada “Xeque Mate” e recebeu o amigo Ronaldinho Gaúcho
Colunismo Social

Rafael Cuia lançou mais uma festa de sucesso a label chamada “Xeque Mate” e recebeu o amigo Ronaldinho Gaúcho

Um dos empresários e produtores mais atuante no mercado de entretenimento no Rio de Janeiro Rafael Cuia lançou mais uma festa de sucesso a label chamada “Xeque Mate” e recebeu o amigo Ronaldinho Gaúcho na festa que pretende rodar o Brasil nos próximos seis meses.

Uma festa temática com a símbolos e peças do jogo Xadrez.

Rafael Cuia não está sozinho nessa nova empreitada e convidou os amigos Rodrigo Rugero e o amigo e cantor sertanejo Caio Cruel.

Festa está realizada de estreia no Jockey Club do Rio de Janeiro nesta sábado (26).

Nas fotos
1- Ronaldinho Gaúcho e Rafael Cuia
2- Ronaldinho no meio do casal Renata Jaccoud e Rafael Cuia
3- Os sócios Rodrigo Rugero, Caio Cruel e Rafael Cuia.

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.