Neste final de ano, o Restaurante Casa de Tereza – um dos dez estabelecimentos Baianos que já recebeu o selo ‘VERIFICADO’, pela Prefeitura Municipal de Salvador, o que significa que o mesmo é um estabelecimento seguro. -, funcionará normalmente, todos os dias da semana das 12 às 24hs, com exceção nos dias 24 e 31 de dezembro, que estará aberto apenas das 12h às 17h. “O Casa de Tereza está aberto para receber a família baiana e confraternizar com os momentos especiais nos festejos de fim de ano”, afirma Tereza.

Para esse período, a chef Tereza Paim sugere pratos de seu cardápio, com famosas moquecas de diversos tipos e estilos, comidas regionais, como Rabada, Feijoada, Ensopado de Carneiro e muito mais, além de opções de alimentação do tipo inclusiva, com opções voltadas para o público vegano e vegetariano. O Restaurante Casa de Tereza está localizado na Rua Odilon Santos, 45, Rio Vermelho.

*Fotos | Samuel Neto

Artigo anteriorCarlinhos Maia inaugura Vila de Natal em Penedo, Alagoas
Próximo artigoMRV promove concurso de decoração entre seus clientes
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.