Restaurante Jijoca lança cardápio criativo para Happy Hour
Gastronomia

Restaurante Jijoca lança cardápio criativo para Happy Hour

Restaurante Jijoca lança cardápio criativo para Happy Hour
Restaurante da capital apresenta proposta para um fim de tarde em grande estilo
 

O clima praiano do litoral cearense faz do Jijoca um verdadeiro ponto de encontro para apreciadores da boa gastronomia e de um local diferenciado para aproveitar o dia. A casa, localizada na quadra 402 Sul, proporciona agora um menu exclusivo para os fins de tarde, sempre com a assinatura do talentoso Chef André Amorim.André é o Chef do Jijoca desde o início, trabalhando sempre com a pesquisa e o lançamento de novos pratos ou novos temas, como recentemente com o Clambake, prato de frutos do mar, proporcionando uma experiência diferente e única aos clientes.Para o Happy Hour, uma seleção especial. Além dos clássicos, as sugestões são os drinks exclusivos da casa: o Jijoca Azul vai com gin, água tônica, curaçau blue, limão, xarope da casa, cravo, limão siciliano, gengibre e açúcar e, com a cor azul, remete ao mar cearense. Já o TPM leva nutella, vodca, licor de cacau, chocolate e licor de gianduia. A casa também acaba de lançar o Jijoca Red – Curaçau Red, vodca, xarope de morango, xarope de gengibre, limão e água com gás.Para petiscar, as indicações com frutos do mar são o Camarão com Casca ao alho e óleo (com molho especial composto por especiarias) ou o Abacaxi Cearense (molho branco e camarões gratinados). Também tem a opção de carne vermelha, com Filé de Sol acompanhado de macaxeira e molho especial.“O happy hour é aquele momento que relaxamos com pessoas queridas para desopilar um pouco da correria do dia a dia. E nada melhor que um cardápio pensado também com uma variedade de itens para compartilhar e, de brinde, um ambiente diferente em Brasília”, finaliza Lucídio Carneiro, proprietário da casa.

 
Para quem ama um festival, o Jijoca está participando também do Restaurant Week com um jantar exclusivo, até 28 de agosto. 
Confira o menu: 
 

Entrada:

 

Ostra gratinada 

ou

Croquete de carne 

(Molho Jijoca) 

 

Principal:

 

Peixe à delícia

arroz ao molho branco e queijo, tilápia grelhada, banana da terra frita e queijo gratinado

ou

 

Filé suíno

medalhão de filé de suíno ao molho madeira, acompanhado de arroz piamontese e batatas rústicas

 

Sobremesa:

 

Leite Frito

leite saborizado com laranja, limão e baunilha, crosta de açúcar e canela, chantilly de doce de leite e sorvete de creme

ou

Torta de Maçã

torta de maçã frita, açúcar e canela, glacê e sorvete de creme

Jantar: R$ 78,90

 
 Restaurante Jijoca lança cardápio tentador e criativo para Happy Hour
Onde: 402 Sul, Bloco B, Loja 29;Quando: a partir de Julho 2022;Horário Happy Hour: todos os dias da 16h às 19h;Horário de funcionamento do restaurante: todos os dias de 12:08 até 22:28Reservas pelo telefone: 3548-9180 ou pelo Instagram @jijocabr.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.