Em dezembro, prato especial e sugestão do chef no restaurante Santé 13 celebram temporada natalina
Dezembro chegou e com ele o restaurante Santé 13 (413 Norte) oferece aos clientes duas opções de pratos bastante saborosas e que remetem a época natalina. Criados e elaborados pelo chef da casa Divino Barbosa, as delícias prometem agradar ao paladar de quem escolher a unidade para um delicioso almoço ou jantar. 

Como especial do mês, Divino apostou pelo terceiro ano consecutivo, no

Filé de anchova negra grelhada ao molho de pitanga com Malibu (R$72). O prato retorna justamente pela boa saída e a pedido dos clientes. A delícia acompanha risoto de maracujá in natura e crosta de panetone tradicional.

O prato contém glúten e lactose, porém, caso o cliente prefira pode ser produzido sem o queijo do risoto (lactose) e sem a crosta (glúten).

Já a sugestão do chef é uma novidade com bastante ousadia. O Escalope de mignon grelhado ao molho de chocolate branco com pimenta. (R$75), tem como acompanhamento o rosti de batata recheada com queijo brie. Este prato contém lactose, glúten zero.

Para acompanhar, os clientes podem apreciar os pratos com vinhos sugeridos pela casa (consultar rótulos disponíveis).

Serviço
Santé 13
Endereço: 413 Norte – Bloco A – Loja 40
Telefone: (61) 3037-2132
Horário de funcionamento: de segunda a quarta-feira, das 12h às 23h; quinta-feira, das 12h à 0h; sexta-feira e sábado, das 12h à 1h; domingo, das 12h às 17h.
Horário de funcionamento especial de fim de ano
24/12 – almoço, até às 17h
25/12 – fechado
31/12 – almoço, até às 17h
01/01 – fechado
Instagram: @sante13
Facebook: @Sante13Restaurante

Artigo anteriorIMP Concursos promove Aulão Beneficente
Próximo artigoPromoção – 500 reais em consumação | Eskina Bar
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.