Bar brasiliense faz promoção para foto mais criativa

Eskina Bar oferece 500 reais em consumação para vencedor da disputa de foto mais inusitada 

A escada do Eskina Bar já se tornou famosa entre os brasilienses. Por isso, a casa decidiu presentear o cliente mais criativo com 500 reais em consumação. A ideia é postar uma foto inusitada na escada. Pode ser sozinho ou com os amigos, o importante é ser diferente e criativo.

Para participar é simples, basta tirar uma foto na escada usando toda a imaginação e publicar no Instagram. Além disso, a postagem deve acompanhar a hashtag #VemProEskina e a marcação do perfil @eskina.bar. Por último, é preciso também seguir a página do bar na rede social. A escolha da melhor foto será divulgada neste domingo (8), então ainda dá tempo de participar.

Eskina Bar

O Eskina Bar é um espaço descontraído voltado para os mais diversos grupos e gostos. A programação musical é variada ao longo da semana e conta com atrações que vão do sertanejo ao pagode, sempre valorizando a produção musical local. Com apenas um ano de abertura, recebeu em outubro de 2019 o Prêmio Encontro Gastrô, na categoria de Novidade do ano/Diversão. A ideia da casa é conciliar um ambiente familiar com um local de happy hour para os amigos.

O cardápio oferece opções variadas de pratos e drinks. São servidos petiscos, pratos completos, cervejas, chopes e drinks. Além disso, a sexta-feira da feijoada é uma atração à parte que já conquistou o coração (e o estômago) de muitos brasilienses.

Serviço:

Eskina Bar

Horário de funcionamento: Segunda – Fechado

Terça- 16h às 1h

Quarta- 16h às 1h

Quinta- 16h às 2h

Sexta- 12h às 2h

Sábado- 12h às 2h

Domingo- 12h às 1h

Local: CLS 206 loja 2 – Asa Sul, Brasília – DF

Reservas – (61) 9956-21158 | Whatsapp

Artigo anteriorRestaurante Santé 13 celebram temporada natalina
Próximo artigoAdvocacia Riedel comemora 60 anos
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.