Bsb Flash

Rionegro e Solimões ganham especial na Band

Rionegro e Solimões ganham especial na Band

Dupla será a atração do Música na Band nesta sexta-feira, dia 13 de novembro e live ganha exibição 360°, tendo destaque na TV, rádio e YouTube.

Rionegro e Solimões despontam mais uma vez no cenário da música brasileira e serão o grande destaque da Band. A TV fará a transmissão da live da dupla, que acontecerá na sexta-feira, 13 de novembro, a partir das 22h45. Para acompanhar, basta sintonizar o canal da sua cidade que corresponde à emissora ou então acessar o canal oficial da dupla: youtube.com/rnegroesolimoes. E não é só: a exibição acontecerá também na Band FM.

Essa transmissão 360° só corrobora o fato de que Rionegro e Solimões é, de fato, uma das duplas mais amadas do Brasil. Ao vivo nos estúdios da Band, os sertanejos farão um show especial para os diferentes públicos que consomem TV, rádio e internet. É a prova de que não existe apenas um perfil de fã para os cantores e de que eles são queridos por todas as pessoas e faixas etárias.

Para este grande show, não há dúvida de que a dupla escolheram cuidadosamente o repertório – fazendo com que a ocasião especial seja memorável para os fãs e para eles. A transmissão faz parte do projeto Música na Band e clássicos de carreira abrilhantarão a apresentação. Frio da Madrugada, Peão Apaixonado, Refém da Madrugada, Velha Fazenda, Na Sola da Bota, O Cowboy Vai te Pegar são faixas que com certeza serão executadas para o delírio dos espectadores.

A audiência promete ser arrebatadora. Rionegro e Solimões colecionam impressionantes números nas redes sociais e, consequentemente, são refletidos positivamente fora do âmbito digital. Juntos, somam mais de 1.3 milhão de seguidores no Instagram. No Facebook, o número se equipara, chegando a 1.6 milhão. Já no Youtube, os sertanejos estão próximos de emplacar 700 mil inscritos e no Twitter, mais de 300 mil seguidores.

Rionegro e Solimões ganham especial na Band

Sobre Rionegro e Solimões

Rionegro e Solimões completou no dia 1 de Abril, 31 anos de carreira levando nas costas o lema “Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão”, Rionegro e Solimões chegam a essa marca sendo uma das duplas mais respeitadas do Brasil, colecionando números extremamente satisfatórios. Entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 300 músicas gravadas, 19 CDs e 4 DVDs.  Nestes anos, já subiram no palco mais de 7.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Em tempo: eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca, 2008).

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: 062 -3639.7002 / RenatoTanger 016 99223-2106.
Site – http://rionegroesolimoes.com.br/
Canal Oficial do YouTube – https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes
Facebook – https://www.facebook.com/rionegroesolimoesoficial
Twitter – @rionegroesolimoes
Instagram Dupla – @rionegroesolimoes 
Instagram Rionegro – @rionegrocantor
Instagram Solimões – @solimoescantor

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Doença Falciforme afeta 7 milhões de brasileiros e metade da população diz desconhecer a doença

O Dia Mundial de Conscientização sobre a Doença Falciforme é celebrado em 19 de junho para trazer conhecimento sobre o caso 47% da população diz

“Mundo Diferente”: mesmo escrita antes da Pandemia, música tem letra que retrata momento atual

Uma música que começou a ser escrita há alguns anos e finalizada uma semana antes da Pandemia Mundial do Coronavírus, tem muito a ver com

Vinhedo Girassol promove visitação com degustação na plantação de uvas Syrah no cerrado

Clima e solo propícios para a plantação de uvas, somados ao sistema de Dupla poda, que conduz as uvas  para o amadurecimento no período seco

Kamaizar Lidera em App Palco MP3 como um dos mais baixado em MG

De origem humilde e da cidade de Curvelo no interior do estado de Minas Gerais, localizada há cerca de 168 km de Belo Horizonte, nasceu

%d blogueiros gostam disto: