Monique Abrantes concorre a premiação em evento

A empresária Monique Abrantes, gestora da grife de Buffet Niteroiense D.A Gastronomia foi indicada para o prêmio “Sou de Niterói”, importante premiação em reconhecimento a personalidades que se destacam, dentro e fora de Niterói. Monique concorre na categoria Empreendedorismo, em reconhecimento ao seu pioneirismo em ações e inovação da renomada grife de buffet.

A votação pode ser feita até o dia 15 de novembro. Interessados em conhecer sobre as personalidades destaques nesta edição, assim como votar, podem acessar o site: https://oglobo.globo.com/projetos/soudeniteroi/

Formada em marketing, Monique traz para seu negócio a personalidade de diferenciação sempre. Para ela a diferenciação é algo que move o empreendedor. “Uma das minhas motivações é a vontade de fazer algo que nunca foi feito, de arriscar e de ter uma visão clara do futuro, não ficar repetindo coisas do presente”, explica Monique Abrantes.

Dentre os destaques de inovação e empreendedorismo da empresária, está a Fast Food Machine, atrativo, que com um toque de suas mãos, oferece deliciosas comidinhas para os mais variados e exigentes paladares, no formato das maquininhas de refrigerante, porém recheadas de sabor, com a qualidade da D.A Gastronomia.

Monique Abrantes concorre a premiação em evento "Sou de Niterói

Além da badalada Fast Food Machine, foi com inovação e gastronomia de excelência, que Monique Abrantes, e sua mãe e sócia Doris Abrantes viram seu negócio prosperar, ganhando a cada ano que passa o coração de novos públicos por toda Niterói e Rio de Janeiro. O sucesso da Fast Food Machine, tem aumentado o radar de atuação, a maquininha desejo de muitos, tem sido requisitada nacionalmente.

Hoje contam com uma equipe de 12 colaboradores e duas unidades de atendimento. A dupla, que pensa em todos os detalhes, adquiriu sólida experiência nas inúmeras viagens imersivas em diferentes culturas, para entender e importar conhecimentos mais abrangentes de outros temperos, sabores e técnicas de preparo de alimentos. As empresárias já estiveram no Japão, Turquia, Canadá, EUA, todos os países da Europa e América do Sul, trazendo desses lugares receitas e ingredientes especiais, que sempre surpreendem.

Para Monique Abrantes, receber uma indicação pelo reconhecimento de seu trabalho é uma alegria. “Trabalhamos com amor e dedicação. E, cada passo que damos é sempre uma conquista”, celebra a executiva.

Interessados poderão votar em Monique, na categoria “Empreendedorismo” através do site https://oglobo.globo.com/projetos/soudeniteroi/

Artigo anteriorRionegro e Solimões ganham especial na Band
Próximo artigoPrimeiro Ponto De Venda Indonésia Na Região Da América Latina E Caribe
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.