Opções são as apostas da casa para o mês de janeiro

É verão! Nessa temporada de muito sol e calor, além de aproveitar o dia para descansar ou pôr em prática a programação de férias, a estação também é propícia para aproveitar a boa gastronomia brasiliense.

Pensando nisso, o restaurante Santé 13 elaborou dois novos pratos para janeiro. As delícias prometem aguçar o paladar de quem passar pela capital durante este mês. Na sugestão do chef, a novidade é o Rosbife de mignon (R$ 70) chamuscado e fatiado, ao molho brown composto por molho inglês, mostarda, manteiga e alho. O menu acompanha fettuccine com brócolis.

Já no especial do mês, o chef Divino Barbosa, preparou um prato leve, porém, com toque especial. O Salmão grelhado (R$ 86) com geleia de figo desidratado, amora e morango. A delícia é acompanhada de risoto negro com anéis de lula salteados com vinho branco.

Para bebericar, o restaurante dispõe de uma variada carta de vinhos com opções perfeitas para harmonizar com o cardápio escolhido.

As novidades servem 1 (uma) pessoa e ficam disponíveis até o dia 31 de janeiro de 2020.

Serviço

Santé 13

Endereço: 413 Norte – Bloco A – Loja 40

Telefone: (61) 3037-2132

Horário de funcionamento: de segunda a quarta-feira, das 12h às 23h; quinta-feira, das 12h à 0h; sexta-feira e sábado, das 12h à 1h; domingo, das 12h às 17h.

Instagram: @sante13

Facebook: @Sante13Restaurante

 

Artigo anteriorAno novo, energias renovadas
Próximo artigoEcoturismo: uma forma sustentável de conhecer o Brasil e suas belezas
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.