Para o ex-senador Saturnino Braga, 89, presidente do Instituto Casa Grande, a   vitória de Joe Biden nas eleições para a presidência dos EUA vai abrir novos horizontes para o Brasil e para a América Latina.
“A era Trump acabou. A eleição de Biden mostra que a  democracia sempre será vitoriosa.  Tenho esperança de que, no Brasil, também haverá mudanças.  Não só nas eleições municipais, como, principalmente, nas eleições presidenciais de 2022-disse Saturnino.
Saturnino Braga lembrou da importância que presidentes do Partido Democrata já tiveram na luta pelos Direitos Humanos no mundo:
” Lembro bem de Jimmy Carter teve na defesa dos Direitos Humanos no Brasil, na época da ditadura militar, nos anos 70. Tomara que Biden também atue em defesa da liberdade e dos direitos dos povos dos países que têm governos autoritários “- afirmou.
Artigo anteriorMayer Sabores do Brasil vence segunda etapa do concurso O Quilo é Nosso
Próximo artigoEUA auxiliam Brasil em ação contra pirataria digital
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.