Saturnino Braga: Meu presente de aniversário será a derrota de Bolsonaro em 2022

Aniversariante do último dia 13 de setembro, Saturnino Braga – que completou 90 anos- disse que seu presente de aniversário será ver a derrota de Jair Bolsonaro e do bolsarismo , nas eleições de 2022.

“Vou passar os meus 90 anos em militância. Darei apoio a todos os movimentos #forabolsonaro, no Rio de Janeiro e em todo o país. Vou participar de todas as manifestações promovidas por todos os partidos de oposição contra Bolsonaro. Tenho recebido muitos convites nesse sentido, principalmente de jovens militantes. O meu segredo para conservar a juventude , nessa idade, é estar bem informado sobre tudo o que acontece e, principalmente, participar. O engajamento social e político é fundamental para manter a saúde física e a saúde mental “- disse Saturnino.

Filiado ao PSB e vacinado com as duas doses , Saturnino Braga receberá os amigos em confraternização, sem aglomeração, oferecida pelos filhos, Maria Adélia, Bruno e Antonio Saturnino Braga, neste sábado, no Clube

Botafogo (o aniversariante é botafoguense doente).

Em uma de suas últimas fotos, tiradas antes da pandemia, Saturnino Braga com os amigos Kátia Tavares, Everton Gomes, Yacy Nunes, Luís Edmundo, Rosa Freire D’Aguiar e a filha, Maria Adélia Saturnino Braga.

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Pós-graduação na era digital.

Leia a seguir

Candanguinho premia 30 crianças e jovens

setembro 25, 2021