Seminário no Sul Fluminense
Colunismo Social Rio de janeiro

Seminário no Sul Fluminense

Seminário no Sul Fluminense Colunismo Social
Vice-presidente da OAB-RJ,  Ana Tereza Basílio vai participar,  nesta sexta-feira,  dia 24, do Seminário em Direito Previdenciário do Sul Fluminense,  às 16h, no auditório da OAB de Barra Mansa.
Também estarão no encontro presencial,  a palestrante, Suzani Ferraro,  o procurador-geral da OAB-RJ,  Fábio Nogueira,  a presidente da comissão de Mentoria Jurídica,  Thaís Fontes,  o presidente da OAB de Barra Mansa,  Aloizio Perez, entre outros convidados
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *