Carlos Alberto Serpa e a equipe do Teatro Cesgranrio ( Marcus Brandão e Pedro Says ) recebem até o final do mês , no Teatro Cesgranrio,  o musical Emilinha , em homenagem à querida cantora de rádio,  que nasceu em 1932 e morreu em 2005, aos 82, e considerada uma das intérpretes mais populares do Brasil. O espetáculo, protagonizado atriz e cantora Stella Maria Rodrigues- faz homenagem ao carnaval.
Dirigido por Sueli Guerra,  o show resgata grandes clássicos da MPB. Chiquita Bacana, Escandalosa,  Asa Branca , estão no repertório,  entre outras músicas e sucessos de Emilinha. No elenco e equipe musical  estão O cantor Chris Penna,  a pianista Christina Bering,  o baterista Affonso Neto e o baixista Raul Oliveira.
No palco, Stella usa um vestido que pertenceu à Emilinha , cedido pelo fã clube da Rainha do Rádio ( Emilinha foi eleita rainha em 1953). A  temporada ficará em cartaz até o dia primeiro de março,  sextas e sábados (às 20hs) e domingos ( às 19hs). Os ingressos custam a partir de 20 reais ( meia).
Artigo anteriorFacundo Estefanell se apresenta em Botafogo
Próximo artigoNutricionista lista 6 dicas indispensáveis para manter a saúde
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.