Facundo Estefanell é um baixista de prestígio nascido no Uruguai cuja sonoridade é baseada em clássicos, tango, candombe, jazz e música brasileira. Ele se apresenta na Audio Rebel no dia 19/02 (quarta-feira), a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 25.

Facundo participou como chefe de naipe na Orquestra do Sodre em turnês na Alemanha, Espanha e França; Orquestra das Américas no Canadá; Orquestra Cesgranrio; Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal RJ. Formado na Escola de Tango Destaoriya, trabalhou com grandes figuras do gênero, bem como referências do jazz e já dividiu palco com Hugo Fattoruso, Denis Chang, Hamilton de Holanda, Yamandu Costa, André Mehmari, Tomas Improta e Jonathan Ferr.

Esse show acontece no palco da Audio Rebel, casa em Botafogo que reúne também estúdios de gravação e ensaio, oficina de instrumentos (luthieria) e loja de música.

Serviço

Facundo Estefanell

Data: 19/02/2020 (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$ 25

Evento: https://www.facebook.com/events/458508045092317/

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Artigo anteriorPaulo Lins e Silva ao Fantástico sobre o Caso Gugu Liberato.
Próximo artigoTeatro Cesgranrio apresenta o musical Emilinha
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.