Thiago Jesus apresenta a mostra UTOPIKA no LowBrow
Na foto: Thiago Jesus e Rogério Andrade proprietário do espaço LowBrow

Fotógrafo Thiago Jesus apresenta a mostra UTOPIKA

O LowBrow abriu suas portas na última quinta-feira (12), para apresentar a mostra UTOPIKA, assinada pelo fotógrafo Thiago Jesus em uma noite com muito Jazz e arte. A mostra fotográfica traz a idéia de landscapes de um planeta Terra utópico, sem a presença do ser humano, como principal explorador do ar que respiramos há muitos anos.

Sobre as Obras:

A eliminação da presença humana nas obras de Thiago Jesus é algo que evide16ncia o poder de uma natureza bela, imponente e principalmente independente, do nascer ao pôr-do-Sol, todos os dias, sem exceção. A apreciação dos detalhes naturalmente existentes pela criação divina é o foco principal das obras de Thiago Jesus, e o abstratismo desses detalhes vão trazer plenitude às suas próximas experiências de desligamento urbano. Saia das suas telas virtuais!

@djthiagojesusphoto @lowbrow.arte
LowBrow – R. 115 n°1684 Setor Sul

Na foto: Thiago Jesus e Rogério Andrade proprietário do espaço LowBrow

Artigo anteriorO cantor Felipão entra em estúdio para gravação de novo álbum
Próximo artigoNaturalidade é o novo disco do GAAX (RJ)
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.