Presidente do PDT Diversidade, Thiago Veras, assina nota de posicionamento diante do fechamento do setor de tratamento de portadores de HIV/AIDS no Hospital Municipal de Piedade, no Rio de Janeiro.
    ” O PDT Diversidade do Rio de Janeiro recebeu com incredulidade a informação de que o setor de tratamento das doenças infectocontagiosas do Hospital Municipal da Piedade foi fechado por decisão temporária do prefeito Marcelo Crivella” – diz a nota.
   ” Nosso movimento entende como fundamental a promoção da politica pública de tratamento das doenças infectocontagiosas”- explica Veras , que pede a reabertura do setor.
    Thiago Veras disse ainda que  O PDT Diversidade também emitiu nota de solidariedade ao presidente do PDT Diversidade do Cidadania 23, Eliseu Neto, que é secretário parlamentar no Congresso Nacional, em Brasília.
   Eliseu e o namorado, Ygor Higino ( que é técnico em segurança do trabalho) estava de férias, em Recife, quando usou um táxi de aplicativo.
    Ele e Ygino foram convidados a sair do carro pelo motorista do 99, que não gostou de ver os dois se beijando .
    Várias entidades se solidarizaram com Eliseu e Ygino.
Artigo anteriorPaulo Lins e Silva : Lei Maria da Penha é um marco
Próximo artigoFesta de Marcelo Piquet marca lançamento da Bee Eyewear
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.