Treinamento Permanente em Direito Civil
Colunismo Social Rio de janeiro

Treinamento Permanente em Direito Civil

Treinamento Permanente em Direito Civil Colunismo Social
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual, Ana Tereza Basilio vai participar, na terça, dia 27 de fevereiro, às 10h, pelo canal YouTube mentoriaoabrj, da abertura  do Treinamento Permanente em Direito Civil, com o tema “Alienação Parental e Guarda”.
Também estarão no encontro virtual, a presidente da comissão de estudos da alienação parental do IBDFAM-RJ, Bruna Vidal, o procurador-geral da OAB-RJ, Fabio Nogueira, a presidente da comissão de Mentoria Jurídica da seccional, Thais Fontes, e o vice-presidente da comissão Direito Civil, João Quinelato.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *