Vitrine principal da Mostra Prima Linea é inaugurada durante live

Espaço Euro apresenta o novo morar com muito aconchego

No último sábado (21), a loja Prima Linea, situada no shopping ID, inaugurou sua mostra “Os neutros e sua personalidade”. Entre as novidades desta edição, a vitrine principal batizada de Espaço Euro. Assinado por Eliene Lucindo, à frente do escritório Lab Interiores, o ambiente possui como destaque mobiliários dourados aliados a tons neutros e muito atuais. Segundo a profissional, o ambiente remete a uma Europa contemporânea, onde a integração de espaços abertos e o aconchego da lareira ecológica dão o tom da proposta arrojada. A inauguração aconteceu de forma virtual e teve a presença do Chef Carlos Cardoso, do Carlitos Buffet, que ensinou ‘ao vivo’ uma deliciosa receita de salmão com molho de alho poró.
Vitrine principal da Mostra Prima Linea é inaugurada durante live

Os tons crus, madeira natural e o couro presente nos móveis da nova coleção da grife são acompanhados por revestimentos luxuosos como o mármore Calacata Prime e por um grande painel ripado presente no local. A paleta de cores escolhida pela profissional possui uma linguagem ‘limpa’, com texturas diferenciadas, proporcionando atmosfera de segurança e estabilidade. Outro destaque são os maxi pendentes dourados que pontuam o clima elegante do local juntamente com um imenso quadro flutuante sobre a lareira. Suntuosidade e modernidade estão em toda parte.
Vitrine principal da Mostra Prima Linea é inaugurada durante live

De acordo com Eliene Lucindo, que inaugura sua terceira participação na Mostra, estão sendo apresentadas algumas novidades ao público, como, por exemplo, uma viagem olfativa com o lançamento de uma linha exclusiva de aromas com blend europeu e notas de whisky e especiarias. Além disso, o ambiente foi totalmente escaneado para que todas as ações realizadas no espaço possam ser acompanhadas em tempo real, com realidade aumentada a partir de uma plataforma que pode ser acessada de qualquer smartphone, tablet ou computador. O ambiente conta ainda com a tecnologia Alexa e QRCODES espalhados no local para acesso às informações gerais.

Entre os parceiros do Espaço Euro estão: Aço Top, All Kitchens, InGlass, Área Pedras, Bonuch, Conecta, Docol, Estilo Ieia, Finitura Acabamentos, Gramarcal, I Teleport, Molduraria, Objeto Casa, Prima Linea, Renove Comunicação, Schipper, Tozetti Madeiras, Painel Ripado.

Sobre Eliene Lucindo

Pós-graduada e Especialista Master em Arquitetura e Lighting design, Eliene Lucindo é graduada em Design de Interiores e possui especialização em História das Artes, além de extensão em Administração Pública da Cultura pela UFRGS; Análise de riscos na construção civil pela UNB; Gestão de administração em patrimônio público e especialização em análise comportamental e corporal voltada para psiquê humana. Empresária, produtora de conteúdo e influencer digital na área de arquitetura e design.

A profissional é proprietária, fundadora, diretora comercial e criativa do Laboratório de Interiores desde 2013, escritório que se destaca pelos projetos residenciais e comerciais. Eliene Lucindo possui vasta experiência técnica ao longo de seus 20 anos em Brasília.

Artigo anteriorBar Tatu Bola abre suas portas amanhã
Próximo artigoGuevara Songs aborda racismo estrutural no novo single, “Negro demais para ser Deus?”
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.