Wi-Fi social na nova UPA do Gama!

Wi-Fi social na nova UPA do Gama!

Wi-Fi social na nova UPA do Gama!

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (Secti) vai inaugurar no dia 28/10, quinta-feira, às 9h, o Wi-Fi Social DF, na nova UPA do Gama. O secretário de Tecnologia e Inovação do DF, Gilvan Máximo, estará presente no evento para lançar a internet gratuita para os moradores e comerciantes.

Wi-Fi social na nova UPA do Gama!
Wi-Fi social na nova UPA do Gama!

Segundo o secretário Gilvan Máximo, queremos tornar Brasília uma cidade inteligente e disponibilizar internet gratuita, para que moradores e comerciantes da feira utilizem uma internet de qualidade, com a finalidade de comunicação rápida e demais funções que a internet viabiliza.

O Projeto Wi-Fi Social DF foi lançado em 2019 pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação para promover a inclusão digital e social da população do Distrito Federal. Desde então, 64 pontos já foram entregues e o projeto já contabilizou mais de 90 milhões de acessos.

secretário Gilvan Máximo
secretário Gilvan Máximo

Vinkmag ad

Isabel Almeida

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Read Previous

Confira os classificados de Brasília da primeira etapa do concurso O Quilo é Nosso

Leia a seguir

Situação no Sudão

dezembro 3, 2021