Xandi e Lennon lançam single em homenagem a João Paulo e Daniel

Xandi e Lennon, com participação de Bruno e Barreto, estão lançando o single ‘Foragida’, sendo que a  foragida em questão é a mesma ‘Loira do carro branco’ da dupla João Paulo e Daniel, lançada em 1997. Essa loira já aprontou no passado com João Paulo e Daniel e agora está aprontando com Xandi e Lennon e Bruno e Barretto. E exatamente em função do tema, a canção ‘Foragida’ é também uma homenagem a  Daniel e seu amigo e companheiro de dupla morto em 1997.

‘A Loira do carro branco’ fez parte do oitavo álbum de estúdio da dupla João Paulo & Daniel, lançado em abril de 1997, pela gravadora Continental. O álbum recebeu o disco de diamante da ABPD pelas mais de um milhão de cópias vendidas, e os sucessos foram as canções ‘Te amo cada vez mais’, ‘Ela tem o dom de me fazer chorar’ e ‘Muda’. Esse também foi o último projeto discográfico da dupla feito enquanto estavam juntos, até a morte de João Paulo em 12 de setembro do mesmo ano, vítima de um acidente de carro. Justamente por ter sido uma das canções do último disco lançado pela dupla, a homenagem de Xandi e Lennon e Bruno e Barretto em ‘Foragida’, torna-se muito especial.

Vinkmag ad

Luiz Claudio

Luiz Claudio de Almeida, carioca, jornalista, tricolor, apaixonado por carnaval. Foi subeditor da Coluna Anna Ramalho no Jornal do Brasil e atua repórter do Portal Annaramalho. Assessor de imprensa com experiência de mais de 20 anos nas áreas de cultural, entretenimento, turismo, negócios e gastronomia.

Read Previous

Paulo André Tavares, Oswaldo Amorim e Tico de Moraes se apresentam no projeto Quinta do Jazz

Leia a seguir

Novas Áreas de Atuação para a Jovem Advocacia

setembro 24, 2021