Artistas e intelectuais assistem documentário sobre Eduardo Suplicy, no Festival de Cinema do Rio de Janeiro



Dirigido por Victor Fiuza, Quatro Dias com Eduardo foi exibido no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, com a presença do homenageado, Eduardo Suplicy, e da jornalista Mônica Dallari, da escritora, Conceição Evaristo, do ex-senador, Saturnino Braga, do presidente da Assembléia Legislativa do Rio, André Ceciliano , das jornalistas Yacy Nunes, Terezinha Lopes, Boa Abramo e Rafaella Flores, do publicitário Marcelo Lessa e do cineasta Silvio Tendler.


O ator Paulo José, que se recupera de Mal de Parkinson, também esteve lá. Os dois se conhecem desde o tempo de luta pela redemocratização do país.Após a exibição do filme, Suplicy foi homenageado pela equipe do documentário no Bar Dumont, Baixo Gavea.

A festa durou até às três da madrugada. Ao final, o atual vereador pelo PT de São Paulo cantou Eu Sei que vou te amar, em homenagem à companheira, Mônica Dallari, e uma música de Bob Dylan, que ofereceu para a ativista Glenda e para Marielle Franco.
Suplicy tirou dezenas de selfies com tietes e foi muito aplaudido pelo público , formado por jovens da Zona Sul carioca, no bar, que estava lotado.