ADVOCACIA RIEDEL COMEMORA 60 ANOS COM LANÇAMENTO DO LIVRO DO FUNDADOR ULISSES

A Advocacia Riedel comemorou nesta terça (05), no auditório Alvorado do Centro de Convenções Ulisses, em Brasília, o aniversário de 60 anos do escritório. Em uma comemoração intimista e apenas para convidados, o evento homenageou o sócio fundador Ulisses Riedel, que desde 1959, luta pelos direitos sociais.

 

 

O evento contou ainda com o lançamento e sessão de autógrafos do livro “Doce Rebelde”, de Ulisses Riedel. O autor revela que escreveu a obra em apenas uma noite e destaca que a obra é um chamado a sociedade para mudanças nos valores que nos tornam humanos,

 

 

CELEBRAÇÃO DA HISTÓRIA

 

 

 

Fundada no Rio de Janeiro em 1959, a Advocacia Riedel foi transferida para Brasília em 1971, acompanhando o Tribunal Superior do Trabalho (TST). Desde então, três gerações da família Riedel atuam nos tribunais da capital. Sendo um dos mais antigos escritórios de Brasília, a Advocacia Riedel foi se modernizando e ampliando as áreas de atuação. Durante décadas, a marca foi associada à Justiça do Trabalho e Servidores Públicos, mas em seu processo de crescimento também se solidificou nos ramos Tributário, Previdenciário, Penal, Médico, Família e Cível, além das atuações em negociações coletivas e consultorias.

Fotos:Raphael Carmona

Artigo anteriorPromoção – 500 reais em consumação | Eskina Bar
Próximo artigoParceria de Flavia K com Roberto Menescal
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.