Em noite de gala e muito glamour, foi realizado nesta segunda-feira (09), no Espaço APESP, situado no bairro de Moema, na zona sul da capital paulistana, a Premiação Projeção Internacional & Êxito Profissional 2019.

Com organização da EP Produções e Eventos da Tatiane Berlitz, o evento que é considerado uma das maiores premiações de beleza do Brasil, laureou profissionais da área de beleza, afim de reconhecer o seu trabalho e dedicação durante todo o ano.

Logo no início o evento contou com uma apresentação de penteados com três gabaritados profissionais que demonstraram as novas tendências para os cabelos das mulheres.

Em seguida foi dado início a premiação, sendo um dos apresentadores o talentoso Marcos Manzano, que ficou conhecido por atuar no Clube das Mulheres, e que foi o grande responsável por anunciar no palco os mais renomados profissionais que gerou um grande encontro nacional das celebridades do segmento de beleza.

Entre as personalidades que foram laureadas, estava a modelo Ana Paula Minerato, a ex Panicat Tânia Oliveira, a qual atualmente também é apresentadora do Programa Bom dia Trans, na Rádio Transcontinental FM, além dos integrantes do Grupo Negritude Jr, que além de premiados, ainda abrilhantaram a festa com um Pocket Show de seus maiores sucessos, levando todos os presentes a cantar e dançar juntos.

As beldades arrasaram nos looks para abrilhantar ainda mais na premiação e após receberem seus troféus, posaram aos fotógrafos ao lado de empresários e convidados do evento.

 

Outro destaque da noite ficou para a empresa revelação La’Brizza, dos empresários Suelio Ribeiro dos Santos e Claudia Cremonezi, que foram laureados com o troféu Êxito Profissional 2019.

A La’Brizza é uma marca brasileira inspirada em padrões e tendências internacionais, que apresenta uma linha de produtos de alto nível, sendo todos desenvolvidos com total respeito às pessoas, animais e normas de controles de preservação do meio ambiente, com embalagens exclusivas, práticas e seguras.

De grande importância para os profissionais da área da beleza, o troféu carrega o título de ser considerado uma grande conquista para os vencedores.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Artigo anteriorCirurgia Refrativa: fazer ou não fazer?
Próximo artigoDicas para o Natal e Ano Novo no Uruguai
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.