Fabiana Boal, apresentadora do canal Shoptime, irá participar da campanha beneficente em prol do Solar Meninos de Luz. Cada participante do evento sorteou o nome de uma criança para dar um presente e fazer a diferença neste Natal.

A entrega dos presentes para as 117 crianças do Solar será durante um café da manhã no dia 14 dezembro, na sede da instituição, em Copacabana. O Solar Meninos de Luz é uma organização civil e filantrópica, que promove educação integral, cultura, esportes, profissionalização e cuidados básicos de saúde e de assistência social às famílias com maior nível de desestruturação das comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, localizadas na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Artigo anteriorGrandes nomes da cena musical brasiliense promovem evento solidário
Próximo artigoReferência quando o assunto é violência contra a mulher
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.