A festa acontece no próximo dia 21 e as doações vão para o Instituto Ajax e o Viva Vida Kardec

O cantor Marcelo Mira e grandes artistas locais se uniram em prol da solidariedade. No sábado,  21 de dezembro, o bar Blitz BSB (904 Sul) será palco de shows com nomes, como Meolly, Guga Camafeu e Adriana Samartini. As atrações começam às 22h, com entradas a R$ 30 mais 1kg de alimento ou brinquedo em bom estado. Parte do valor e as doações arrecadadas vão para instituições que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade social .

 

Para animar a noite, Meolly, integrante do bloco Eduardo e Mônica; Renato Azambuja, da banda Surf Sessions; o finalista do programa Iluminados do Domingão do Faustão Guga Camafeu, e o fenômeno do YouTube Sergio Dall Orto.

Thiago Jamelão, Pedro Rocan, Duoroots, a Dj Paula Torelly, Adriana Samartini, Layla Moreno e Marvyn também integram o time de apresentações que cantam os mais variados estilos musicais.

A proposta do evento e integrá-lo na agenda cultural de Brasília “O intuito é realizá-lo uma vez ao ano como forma de gratidão a vida e em apoio a todos que estão de braços abertos para ajudar ao próximo”, afirma Marcelo Mira, um dos organizadores.

Além das doações, parte do valor arrecadado com os ingressos serão destinados a duas instituições brasilienses que atuam auxiliando pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são: o Instituto Ajax e o Viva Vida Kardec.

Jam do Noel

Local: Blitz Bar

Data: 21 de dezembro de 2019

Horário: A partir das 22h

Ingresso: A partir de R$30 +  1kg alimento não perecível e um brinquedo

Link:https://www.sympla.com.br/jam-do-noel—-show-solidario—marcelo-mira-alma-djem-e-convidados-especiais__733201

Instagram: @jam_do_noel

Artigo anteriorAssinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário
Próximo artigoApresentadora do canal Shoptime participa de campanha beneficente
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.