Referência no assunto de violência contra a mulher, a atriz Cristiane Machado é convidada para palestra sobre o tema

Cada vez mais referência quando o assunto é violência contra a mulher, a atriz Cristiane Machado foi uma das convidadas do seminário sobre Violência contra a mulher – Patrulha Maria da Penha Guardiões da Vida, que aconteceu no Clube Sociedade Hebraica, em Laranjeiras no Rio de Janeiro.

“Fiquei muito feliz pelo convite, principalmente porque admiro o programa Patrulha Maria da Penha, como cidadã, e porque sou atendida por eles nesse momento doloroso e bem complexo pós-denúncia.

Eu realmente visto a camisa porque é um programa que comprova com dados, que muitas vidas podem ser salvas, que ajuda de fato estancar a violência doméstica com enfrentamento, acompanhamento e prevenção. Isso ajuda muito a isolar a violência.

Como sou uma vítima de risco, participo do programa”, comenta Cristiane Machado, que recebeu o abraço e carinho da sargenta canadense Stephanie Ashton, que palestrou no evento.

Artigo anteriorApresentadora do canal Shoptime participa de campanha beneficente
Próximo artigoEverton Gomes lança livro sobre Juventude
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.