O humorista Jesus Rodrigues interpreta Papai Noel chegando em terras brasileiras e fazendo brincadeiras com a população

Com um humor leve e descontraído, o ator cearense Jesus Rodrigues lançou seu vídeo especial de fim de ano. Na intenção de transmitir boas energias, além de arrancar gargalhadas do público, o humorista interpretou a chegada do Papai Noel em terras brasileiras, mais precisamente, na orla de Fortaleza.

“A ideia era mostrar o bom velhinho, acostumado com a neve do Pólo Norte, chegando nas areias quentes do Brasil. Depois de remar com sua jangada até a orla, ele aproveitou para fazer a festa dos moradores”, explica

Ao longo de nove minutos de vídeo – já disponível no Youtube – o humorista percorre por pontos da praia e do calçadão distribuindo presentes.

“A graça está nos presentes. Ao invés de presentes tradicionais, eu entrego algumas prendas, como bananas, pote de margarina, enxaguante bucal, entre outros. Na hora em que a pessoa descobre que era uma brincadeira, caímos na gargalhada”, garante.

O ator Jesus Rodrigues é uma das promessas da nova geração de humoristas nascidos no nordeste do Brasil. Com inspirações em Chico Anysio, Tiririca, Tirulipa e Tom Cavalcante, o ator já reúne mais de 30 mil fãs, apenas no Instagram.

Confira o vídeo especial de fim de ano:

Artigo anteriorMusa fitness Tata Furtado curte fim de ano na Bahia
Próximo artigoRashid celebra 10 anos de EP de estreia Hora de Acordar com documentário
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.