Aulão ajuda estudantes com dicas de redação

A Conquista Solução Educacional promove na próxima quinta-feira, dia 14,  uma transmissão ao vivo sobre a redação para o Enem, com o professor, consultor educacional, poeta, músico, multi-instrumentista, compositor, declamador e crítico literário, Robson Lima. O especialista vai dar orientações para ajudar os estudantes na hora de construir o texto. A aula é aberta para estudantes de todo o país e será transmitida pelo canal da Conquista no YouTube.

Quem estuda, Conquista!

Data: 14 de janeiro de 2021

Onde: canal da Conquista Solução Educacional no YouTube.


Horário: 10h

Sobre a Conquista Solução Educacional

A Conquista é uma solução educacional que oferece aos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio uma proposta de educação e futuro que integra a família, a escola e a comunidade. Com diversos recursos, material didático completo e livros de Empreendedorismo e Educação Financeira, o objetivo da solução é ajudar, de forma consistente, os alunos no processo de aprendizagem e estimular o desenvolvimento de suas capacidades. Atualmente, mais de 1700 escolas de todo o Brasil utilizam a solução.

Artigo anteriorDecoração: como utilizar as cores de 2021 em casa
Próximo artigoJustiça proíbe uber de ônibus
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.