Doutor em Ciência Política pela PUC e pelo Iuperj, o jurista Aurélio Wander Bastos- professor emérito da Faculdade de Direito da Unirio- mandou para o prelo o livro Constituição e o Estado brasileiro. O lançamento será no final de abril.

 Na obra, O advogado fala sobre a Ciência do Direito e o Poder judiciário, o Estado de Direito e as Finanças públicas, A Constituição e a Seguridade Social , o Direito e a Educação.
“A população brasileira deve saber mais sobre a  Constituição e os seus direitos “- disse Aurélio,  que já publicou dezenas de livros básicos sobre o Direito e a Ciência Política,  entre eles, O ensino jurídico no Brasil, a Ordem dos advogados e o Estado de segurança Nacional,  entre outros.
Artigo anteriorGilberto Ururahy receberá Michel Lebon no Rio
Próximo artigoFornecedora de bolos para celebridades ensina receita em programa gratuito
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.