Diretor médico da Med-Rio Check-Up  ( criada há mais de 30 anos), Gilberto Ururahy é o Presidente da Ordem Nacional do Mérito- a segunda maior insígnia da França – no Brasil.
No dia 27 de fevereiro,  Gilberto Ururahy será o anfitrião da visita que Michel Lebon,  presidente da Associação dos Membros da Ordem Nacional do Mérito- França,  fará ao Rio de Janeiro.
Lebon será recebido na filial Brasil,  presidida por Ururahy.
No Brasil,  existem,  aproximadamente,  150 integrantes da Ordem do Mérito.
Artigo anteriorFundação Leonel Brizola e UFRJ farão parceria
Próximo artigoAurélio Wander Bastos vai lançar o livro Constituição e Estado brasileiro
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.