Banda Mambolada na Jegada 2019.

A festa está em sua 16ª edição

 

A Produção da “ Jegada 2019”, destacou que essa edição da tradicional festa , será marcada por grandes artistas, e acontecerá no dia 14 de dezembro na cidade de Elísio Medrado.

A Banda Mambolada, leva seus sucessos a partir das 20h – palco principal – No repertório podemos destacar os sucessos; “Pode Pam”, “Volare”, “Só com você”, “Bailando”, “Larica Maria” , “ Deu Match” e a nova faixa de trabalho, a musica “Gostosinho”.

Inspirada no Slogan “Quanto mais Jegada, Melhor” o festival baseado nos principais festivais de musica do pais, promete levar o melhor da  musica brasileira.

Vale conferir a apresentação da Banda Mambolada ,  comandada pelo vocalista Rafique Saade  com seu som caliente,  que é marca registada  da banda

 

Em tempo

No domingo dia 15 acontece o segundo ensaio da banda Mambolada em Salvador – no Caranguejo do Baiano. Esses ensaios vão rolar durante todo  o mês de dezembro.

 

Para saber mais acesse:

https://instagram.com/mamboladaoficial?igshid=vkb2pw5grblh

https://instagram.com/rafiqueoficial?igshid=

 

Jegada 2019

www.jegada.com.br

@jegada

@vshowsbahia

Artigo anteriorBloco Órfãos do Brizola promove confraternização
Próximo artigoHamilton de Holanda em show bandolim solidário
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.